DVINE x Sweetcare

DVINE x Sweetcare



Semana passada a convite da Sweetcare fui conhecer uma nova marca de cuidados de pele e nacional e que já tinha curiosidade em conhecer há algum tempo. Trata-se da DVINE Douro Skincare. Tal como o nome sugere, tem como inspiração a Região Demarcada do Douro reconhecida pela UNESCO, sendo a mais antiga região com esta denominação. Conhecida pela sua paisagem única, onde combina o trabalho do Homem com a Natureza de uma forma única que devido às suas características geográficas e meteorológicas torna numa zona próspera. Dos seus produtos mais conhecidos, destaca-se sobretudo o famoso Vinho do Porto assim como a amêndoa, azeitona e cereja.

[one_half padding="0 5px 20px 0"]

Tendo então como base, esta zona tão rica que retira o que de melhor a Natureza pode dar, a DVINE retira então deles os melhores ingredientes para criar produtos cosméticos de luxo e ao mesmo tempo ecossustentáveis de alta qualidade. Alguns dos ingredientes que podemos encontrar nos seus produtos, derivam das próprias uvas que dão origem aos famosos vinhos da região e também mirtilo, pepino, entre outros.

Daqui resulta também a sua fragrância exclusiva, PORTWINE DNA™ (Douro Nuclear Aroma). Esta reúne os aromas intensos e característicos do vinho do Porto tais como o de uvas frescas, madeira, chocolate e frutos silvestres tornando-os em produtos multissensoriais na sua aplicação e também em algo diferente com um toque de elegância.

[/one_half]
[one_half_last padding="0 0px 20px 5px"][/one_half_last]



  • Aqui foi então possível conhecer um pouco mais daquilo que a marca oferece assim como algumas curiosidades. Foi possível experimentar os produtos com um mini facial e também tirar algumas (muitas?) dúvidas, tendo ficado de olho no Tónico Facial.

  • A marca conta com duas linhas, a Light Harvest e a Gold Harvest. A Light Harvest é uma linha de cuidados essenciais da qual fazem parte:
    Gel de Limpeza, com água floral de uva
    Leite de Limpeza com óleo de uva
    Esfoliante com películas e grainhas de uva que ajudam na esfoliação mecânica, sendo que combina este tipo de esfoliação com a enzimática
    Tónico Facial com água floral de uva
    Emulsão de dia, com emulsionante orgânico derivado do óleo de azeitona
    Creme de Dia, com cuidado antienvelhecimento com estrato de uva e Resveratrol, Ácido Hialurónico entre outros


  • Da linha Gold Harvest, destinada a cuidados de envelhecimento da pele faz parte:
    Sérum com Estrato de Óleos de Uva e Coenzima Q10, que dá um tom amarelado ao produto
    Creme de Noite com Resveratrol, Extratos de Uva e Mirtilo que confere uma tonalidade lilás natural.









Onde encontrar?
Estes já estão disponíveis online em sweetcare.pt.
Semana passada a convite da Sweetcare fui conh…