Everyday Eyeshadows

Everyday Eyeshadows

15
Confesso que não sabia como identificar este post. Na verdade queria falar das sombras que mais uso diariamente e que na verdade são muito versáteis sendo que tanto uso "sozinhas" como combinadas entre si ou com outras. A minha escolha recai em tons castanhos e terrosos, pois acho que são os mais fáceis de usar sem errar. Além disso é um tom que fica bem qualquer que seja o tom de pele ou de olhos e por isso decidi partilhar convosco.

Algumas destas sombras já as viram por cá, pelo que isto acaba por ser um compacto. Começando pela d' O Boticário, esta é sem dúvida uma das minhas favoritas e que ja vos falei por aqui. Tem um tom base castanho meio avermelhado com reflexos em verde. É sem dúvida das sombras mais bonitas que tenho e também das que mais uso e abuso, usando sobretudo esfumada combinada com outras.

A Phyto-Eye Twist da Sisley é outra das minhas favoritas. Uso sobretudo como "base" para depois aplicar outras sombras ou se tiver muito pouco tempo para a maquilhagem uso-a sem mais nenhuma outra. Este é quase como um lápis, sendo de longa duração e por isso mais um ponto a favor.

A sombra líquida da Couleur Caramel é a novidade aqui e que nunca vos falei por cá. O tom 183 é um tom castanho, mais próximo do caramelo sendo que o aplicador ajuda imenso na aplicação e a aplicar a "dose certa" ao rodar a base. A embalagem é muito bonita e confesso que tenho pena que seja num género de cartão mas que assim cabe na filosofia da marca, de maquilhagem natural.

Por último, não poderia faltar outro que também tenho usado e abusado. Trata-se do tom Sofisticado da Lush, uma outra sombra líquida em tons castanho mas mais metalizado. O aplicador é semelhante ao de um lip gloss, como que uma pequena esponja para espalhar a sombra.


[caption id="" align="alignnone" width="1500"]Da esquerda para a direita: sombra make B. Tropical Colors na cor Green; Sisley Phyto-Eye Twist na cor 01 - Topaze; Couleur Caramel Liquid Eyeshadow na cor 183; Lush no tom Sofisticado Da esquerda para a direita: sombra make B. Tropical Colors na cor Green; Sisley Phyto-Eye Twist na cor 01 - Topaze; Couleur Caramel Liquid Eyeshadow na cor 183; Lush no tom Sofisticado[/caption]



15 Confesso que não sabia como identificar este …