make B. Urban Ballet

make B. Urban Ballet


A mais recente novidade de maquilhagem d'O Boticário a chegar a Portugal, é a make B. Urban Ballet. Trata-se de uma linha como o próprio nome indica, inspirada no ballet com os tons rosa e algum brilho em destaque mas também com um toque irreverente.

Numa altura que a marca comemora os 30 anos no país, fui conhecer esta novidade mais de perto à loja. Comigo vieram o perfume da coleção, que como tem vindo a ser hábito a marca lança em cada edição limitada e um batom que falo a seguir.


make B. Urban Ballet Eau de Toillette


A marca define como uma fragrância da família Floral Amadeirado. A minha impressão imediata é um aroma doce, no entanto não enjoativo e cortado pelas notas florais. O toque amadeirado começa a aparecer passado algum tempo mas não com aquele aroma nitidamente de madeira e muito intenso. É sem dúvida um perfume quente, mas na minha opinião não tanto para os amantes dos verdadeiros tons quentes e amadeirados. É para quem gosta de um toque doce sem ser exagero, floral e ao mesmo tempo um toque quente, que vai de encontro àquilo que a marca diz: "resulta num floral amadeirado repleto de contrastes".




make B. Urban Ballet Batom Cremoso in Lace Salmon


Os batons desta linha são para mim um dos mais bonitos de sempre d'O Boticário.Da embalagem toda em preto salpicada por um cristal rosa Swarovski surge o batom em forma de sapato de ballet. Uma ideia super original e que torna-o num item único. Quanto ao produto em si: é um batom cremoso que desliza muito bem nos lábios não secando. Esta cor, Lace Salmon tal como indica é um salmão (um tom um pouco alaranjado mas mais suave) e ideal para usar diariamente ou para quem não gosta de cores muito fortes, já que e uma cor mais discreta e quase "cor de boca".

[caption id="" align="alignnone" width="1400"] swatch do make B. Urban Ballet Batom Cremoso na cor Lace Salmon[/caption]

[caption id="" align="alignnone" width="1400"]make B. Urban Ballet Batom Cremoso na cor Lace Salmon aplicado make B. Urban Ballet Batom Cremoso na cor Lace Salmon aplicado[/caption]

A mais recente novidade de maquilhagem d' O B…