Clarins Workshop

Clarins Workshop

<!– google_ad_section_start –>

Na última quinta-feira foi dia de mais um workshop e desta vez da Clarins.
Aqui foi-nos apresentado os principais produtos da marca criada pelo médico Jacques Courtin Clarins e que a deixaram famosa como os óleos assim como outros mais recentes e igualmente marcantes.




Estes são os óleos reequilibrantes, os produtos com os quais a marca começou e que após várias reformulações continuam ainda a desempenhar um papel importante na rotina de muitas mulheres.



Neste workshop foi possível conhecer os vários produtos da marca assim como as linhas que a compõe. As linhas estão organizadas por faixas etárias desde os 20 até 50+, no entanto estas devem ser usadas de acordo com as necessidades da pele de cada pessoa, e divididas também de acordo com o tipo de cada pele.



Destaque para alguns dos mais vendidos da marca como o Double Serum (na imagem acima) que após ter sido reformulado, mantendo os reservatórios duplos, ganhou mais fiéis seguidores ou ainda o Baume Beauté Eclair que despertou a minha curiosidade, pois este creme promete uma iluminação instantânea da pele. Ele possui um efeito tensor, ou seja quando aplicado dá a sensação de pele a ser esticada. Ele pode ser usado com o seu homónimo para o contorno de olhos para resultados mais completos.



Nesta sessão foi-me ainda possível fazer um plano personalizado para a minha pele, de acordo com as minhas preferências, especialmente na limpeza e necessidades.

Este workshop decorreu no âmbito da Moda UP que decorreu nas lojas Marques Soares e que podem consultar aqui.

Podem encontrar todos os produtos aqui mencionados assim como aconselhamento personalizado no seguinte endereço:
Marques Soares
Rua das Carmelitas,92
4009-804, Porto<!– google_ad_section_end –>
<!– google_ad_section_start –> Na última…