Nourish

Nourish


Relax Mini Kit
by Nourish
A Nourish é uma marca britânica e onde podem encontrar vários produtos assentes sob os compromissos Vegan, Cruelty-Free entre outros indicados para cuidados da pele. Como não conhecia a marca, decidi optar por experimentar uma gama de produtos e a escolha recaiu no Relax Mini Kit.
O Relax Mini Kit inclui: Relax Softening Cleanser, Relax Soothing Toning Mist, Relax Calming Moisturiser e Relax Hydrating Peptide Serum. Todos estes produtos são em grande percentagem orgânicos, entre 85% a 98%, contribuindo para isso os seus ingredientes naturais ou de origem natural como óleo de semente de girassol e o óleo de lavanda, que dá o aroma característico, entre outros.
Estes produtos fizeram parte da minha rotina durante umas semanas e confesso que para experimentar este conjunto em versão mini é a melhor opção. Adorei em especial o creme: Relax Calming Moisturiser e o spray:Relax Soothing Toning Mist.
O aroma esse é de lavanda que dá como o nome indica uma sensação relaxante e calmante. Podem encontrar online aqui, estes e outros produtos incluindo conjuntos para oferecer no Natal.

Relax Mini Kit by Nourish