Lábios de Vermelho

Lábios de Vermelho


Batom Viva Glam Rihanna 1 | M.A.C. Cosmetics
Batom Lasting Finish by Kate Moss nº 01 | Rimmel London
Batom Intense Brasil em Festa em Hidratante Melancia Suculenta | O Boticário
Batom nº 392 | KIKO Milano
Batom Blake's Pure Red | L'Óreal Paris
Batom Mini Pure Colour Envious | Estée Lauder
As festas estão aí, e para mim para a época natalícia nada melhor que vermelho. E vermelhos há muitos... No entanto nesta época penso que uns olhos nude e uma boca vermelha complementa na perfeição o look de festa e por isso decidi reunir todos os meus batons deste tom e partilhar convosco aqui no blog. Alguns já falei por cá.... Uns são mais acessíveis com outros, mas confesso que vermelho é realmente uma cor que gosto muito de ver em qualquer altura. Esta é uma época em que vermelho é por si só a cor de eleição de toda a decoração incluindo dos lábios. Deixo-vos com as swatches e mais fotos deles.



Os que mais tenho usado são sem dúvida o da M.A.C., que tem uns brilhos subtis, o acabamento frozen e o da Rimmel London by Kate Moss na cor nº1 e o Blake da nova coleção de vermelhos da L'Óreal.
O mini da Estée Lauder muitos de vocês viram pelo instagram e foi o tal batom a 5€ que comprei da marca na Perfumes & Companhia e tem um vermelho muito aberto, para mim dos que mais se aproxima de um vermelho de festa. Gosto muito da cor e não tenho usado muito por ser mini. Estou a ponderar ter o tamanho normal desta mesma cor.



Adoro os aromas de baunilhados dos da M.A.C. e da Rimmel London. O cheiro (com sabor!) da melancia do batom d'O Boticário é delicioso num vermleho subtil.



Destes batons o mais antigo é sem dúvida o da KIKO. Lembro de o comprar quando ganhei um pouco mais de coragem para usar vermelhos e porque queria ver o efeito. Gostei e desde aí a parte dos vermelhos aumentou. Continuo a gostar da sua cor, apesar de não ser dos melhores que tenho e hoje em dia praticamente não o usar.

Batom Viva Glam Rihanna 1 | M.A.C. Cosmetics…