Passatempo Comfort Zone

Passatempo Comfort Zone

Não é só o Natal que aí vem mas um novo ano também. E para o começar nada melhor que começar com mimos para a nossa pele. É por isso que o blog está a sortear um creme de corpo anti-idade da [Comfort Zone]. Este creme em forma de gel pode ser usado quer por mulheres quer por homens em qualquer idade. Este contém o Longevity Complex, uma formula criada pela marca que promete combater alguns agentes nocivos para a pele entre outros ingredientes.  Para se habilitarem a ganhar basta seguir algumas regras:

  1. Seguir via Facebook a página do Chic Reaction 
  2. Seguir via Facebook a página da Comfort Zone Portugal
  3. Preencher o formulário com os vossos dados até 28 de dezembro.
Podem participar uma única vez por pessoa até às 23:59 do dia 28 de dezembro e é válido para Portugal Continental e Insular. O vencedor será escolhido via random.org e publicado neste mesmo post e na página de Facebook do blog. Para consultar outras condições do passatempo vejam aqui. Boa sorte a todos!


Este passatempo é realizado pelo blog em parceria. Qualquer participação suspeita de ser fraudulenta será apagada. É obrigatório preencher os campos que assim são denominados e que contém um *. O não preenchimento leva à desclassificação do passatempo. O envio do prémio será feito pela empresa responsável e se forem os vencedores serão necessárias mais informações. Ao participar neste passatempo estão automaticamente a acordar com as regras impostas e consideram que tem idade mínima para o fazer e/ou autorização. Este passatempo tem início às 00:00 ( GMT +00) do dia 17/12/2014 e é encerrado às 23:59 (GMT +00) do dia 28/12/2014. É válido apenas para Portugal Continental e Regiões Autónomas de Açores e Madeira. O vencedor será escolhido via random.org. Boa sorte ! ;)
 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Parabéns à Andreia Colaço de Faro que ganhou o passatempo onde houve um total de 236 entradas.
Obrigada a todos que participaram.
Não é só o Natal que aí vem mas um novo ano tamb…