Favoritos dos Globos de Ouro 2015

Favoritos dos Globos de Ouro 2015


Quem me acompanha pelo facebook viu que eu ao longo da noite de ontem fui publicando alguns vestidos. No entanto há sempre aqueles que gostamos mais que outros. Estes Globos foram também marcados por surpresas nos vencedores ou ainda momentos engraçados na apresentação. Mas como o meu momento favorito é na Deixo então os meus favoritos, num evento em que confesso que houve algumas desilusões como Mrs. Clooney de luvas brancas entre outros como um vestido verde que por lá vi.


Na foto de capa: Greer Grammer in Lorena Sarbu. Um vestido de um nome quase desconhecido, foi no entanto uma das estrelas da noite. Com tule, corte de princesa e pedraria com conta peso e medida, foi um dos meus favoritos.


Allison Williams in Armani Privé

Nem sempre vestidos vermelhos resultam bem neste tipo de eventos por causa do contraste com a passadeira que é vermelha também. No entanto, ninguém poderia ficar indiferente a este brilhante Armani, onde os acessórios foram praticamente dispensáveis, usando apenas uma pulseira Cartier.

Heidi Klum in Versace

E mais uma vez vermelho e mais uma vez Heidi Klum. Com um corpo fantástico, este Versace mostrou como pode ser sexy e elegante. Gostei de tudo aqui.

Catherine Zeta-Jones in Angel Sanchez

Catherine apareceu também com um vestido vermelho e a provar que nem sempre é preciso muito para se estar bem. Gosto do pormenor do decote.

Emma Stone in Lanvin

Emma Stone foi talvez a mais falada da noite e muito tem a agradecer a este tailleur Lanvin. Cortando com os tradicionais vestido ao aparecer de calças, Emma não deixou ainda assim a elegância característica de lado e provou que nem sempre fugir à regra é mau. No entanto, ou se ama ou se odeia e eu amo.

Kate Beckinsale in Elie Saab

Esta Kate aparece sempre bem nas passadeiras, etc. Ajuda o facto de ser linda mas aliado a Elie Saab só podia resultar em algo bom. Não é extraordinário mas gostei.

Kate Hudson in Versace

Gosto dos cortes deste Versace. Tem um decote enorme e ainda mostra mais pele, no entanto de uma forma camuflada.

Dakota Johnson in Chanel

Como vi alguém dizer, ela acertou no tom de cinzento. A atriz de 50 Shades of Grey, usou um Chanel lindo em tons prateados.

Ellie Kemper in Naeem Khan

Mais um vestido com pedraria onde o padrão é harmonioso e a maquilhagem com lábios escuros dão uma imagem cuidada e bonita.

Joanne Froggatt in Marchesa

Um Marchesa para uma vencedora inesperada. A atriz de Downtown Abbey escolheu um vestido com fundo azul marinho onde os brilhos dos bordados realçam. Gostei muito também o penteado.

Credits
NY Daily News
E! Online
Quem me acompanha pelo facebook viu que eu ao…