Novidades de Primavera

Novidades de Primavera

As novidades para a primavera não param de chegar. Hoje partilho convosco algumas da Sisley, Tous e Guerlain.
A Sisley traz novas cores para a primavera. Estas cores estão presentes em dois novos quartetos de sombras: Phyto 4 Ombres nas cores Dream e Mystery. E traz também novas cores para os lábios dos Phyto-Lip Twist: 7 Coral, 8 Candy e 9 Chestnut.

A Tous traz uma nova coleção sob o nome Cone Tack com brincos, pulseira e colares. As peças contém quartzo rosa e turquesa e ainda 18 quilates de ouro amarelo.
Quanto à Guerlain, esta traz novidades nos campos de cuidados da pele e na maquilhagem. Quantos aos cuidados de pele, a marca vais buscar um elemento que sempre foi importante na história da marca: a abelha. Nesta gama de Abeille Royale entra a Geleia Real Exclusiva Guerlain. A marca recomenda o uso do óleo após o sérum para resultados mais vísiveis em termos de preenchimento, alisamento da pele e tez mais homogénea.
Quanto à maquilhagem, a marca propõe novas cores alusivas à beleza natural, fresca e delicada. Estas cores vem sob a forma de sombras, batons, KissKiss, verniz, blush em forma de pérolas, Météorites Perles de Blush e tudo para uma maquilhagem natural que realça a beleza natural da pele.
Que acharam destas novidades? Já conhecem alguma ou experimentaram?
As novidades para a primavera não param de chega…