Cabelos ao Sol

Cabelos ao Sol


Cuide-se Bem Solar Shampoo
Cuide-se Bem Solar Condicionador
by O Boticário
O Boticário aposta mais uma vez nos cuidados capilares e por isso lançou recentemente a gama Solar da linha Cuide-se Bem para proteger e cuidar dos cabelos. Esta linha é constituída por champô, condicionador, creme termoativado e spray para pentear que prometem proteger e reparar os nossos cabelos em especial nesta altura do ano que estão mais sujeitos às ações da água do mar e piscina assim como de radiação ultravioleta.
O aroma é agradavelmente suave e já característico da linha Cuide-se Bem que normalmente os aromas são menos intensos que da linha Nativa SPA.  Para experimentar trouxe comigo o champô e o condicionador que tenho usado praticamente todos os dias.



O champô faz uma suave espuma e uniforme. A sua textura por ser uma espuma tão suave quase se assemelha a um creme. Eu confesso que gosto de champôs que façam mais espuma (pelo menos aqui no norte onde a água tem uma baixa dureza) mas ainda assim este surpreendeu pois achei que não iria conseguir ter o cabelo solto e bonito por mais de um dia, o que não aconteceu. Não tem sal e promete proteger dos danos causados pelo cloro, sal marinho e dos raios ultravioleta nos nossos cabelos tendo uma ação pré e pós solar.



Para complementar a ação do champô, confesso que não passo sem passar nas pontas (parte do cabelo abaixo das orelhas) um pouco de condicionador. Este é da mesma gama e tal como o champô promete reforçar a proteção e reparação dos cabelos, em especial os pintados.

Ambos estão em promoção nas lojas e não se esqueçam de levar o vosso B.I./C.C. pois entre os dias 29 e 31 de Julho recebem um miminho da marca em qualquer compra como forma de celebrar o Dia Internacional da Amizade. Vejam mais aqui.



Onde encontrar?
Lojas Físicas O Boticário
Loja Online em oboticario.pt
Por catálogo junto dos Consultores B.



Itens aqui mostrados foram cedidos pelas referidas marcas. As opiniões expressas são honestas e verdadeiras.
Cuide-se Bem Solar Shampoo Cuide-se Bem Solar…