Passatempo "Avon 33 anos"

Passatempo "Avon 33 anos"



A Avon está a celebrar os seus 33 anos  em Portugal e para celebrar desafiou a pintarem as unhas de rosa e assim criar o movimento "Vamos pintar as unhas de cor de rosa". Por isso a marca lançou um kit composto por por um verniz fortalecedor gold Strength da linha nail experts, um verniz Gel Finish na cor Fabulous e uma caneta corretora também da gama nail experts.
Eu experimentei o verniz fortalecedor e o Gel Finish. A cor Fabulous é tal como o nome indica mesmo fabulosa, e as unhas ficam realmente com um acabamento bonito. Já o verniz fortalecedor tem umas partículas douradas que prometem dar mais resistência às unhas.

Mas vocês poderão experimentar este kit também. O blog juntamente com a Avon Portugal está a sortear 5 kits iguais aos da imagem.
E o que tem de fazer?
1. Seguir a página do blog no facebook e/ou instagram (seguir uma delas é obrigatório)
2. Seguir Avon Portugal no facebook
3. Preencher todos os campos do formulário com os vossos dados (uma única vez) até às 23h59 (GMT +00) do dia 20 de Julho.

Fácil não é? Agora podem ter as vossas mãos ainda mais bonitas :)
Boa Sorte !
Este passatempo é realizado pelo blog em parceria com a Avon Portugal. Qualquer participação suspeita de ser fraudulenta não será validada. É obrigatório preencher os campos que assim são denominados e que contém um *. O não preenchimento leva à desclassificação do passatempo. O envio do prémio será feito pela empresa responsável e se forem os vencedores serão necessárias mais informações. Ao participar neste passatempo estão automaticamente a acordar com as regras impostas e que tem idade mínima para o fazer e/ou autorização. Este passatempo tem início às 00:00 ( GMT +00) do dia 07/07/2015 e é encerrado às 23:59 (GMT +00) do dia 20/07/2015. É válido apenas para Portugal Continental e Regiões Autónomas de Açores e Madeira. O vencedor será escolhido via random.org.


-----------------------------------------------------------------
Com 145 participações os 5 vencedores foram:
59 Catarina Paulo, Charneca da Caparica
63 Priscila Ribeiro, Alverca do Ribatejo
133 Joaquim Horta, Caparica
13 Carla Ferreira, Vila Nova de Famalicão
78 Ana Pacheco, Aveiro

Obrigada a todos pela participação.
A Avon está a celebrar os seus 33 anos  em Po…