Maquilhagem Outono 2015: Sombras

Maquilhagem Outono 2015: Sombras



Com o verão a aproximar-se do final a passos largos assim como as férias, algumas marcas já começam a anunciar as suas coleções de outono. Hoje trago-vos algumas novidades que tem vindo a ser faladas e outras que eventualmente chegarão a Portugal. Desta vez as escolhas reúnem sombras e paletas de sombras que prometem colorir os olhos na próxima estação.

1. Auda[city] in Paris Eyeshadow Palette by Lancôme
Desenhada por Lisa Eldridge esta paleta foi inspirada pelas ruas de Paris. Resulta assim  nuam combinação de 16 cores com 4 acabamentos diferentes. Os detalhes no espelho da paleta de Paris são super amorosos e já podem ver swatches da mesma aqui.

Fontes: Temptalia & Lancôme USA

2. Naked Smoky by Urban Decay
Uma das novidades aguardada por muitos, em especial dos amantes das Naked. A Urban Decay lança assim uma nova sob o tema smoky. Num total de 12 sombras em que 9 são completamente novas e 3 são de paletas passadas, estas são, segundo a marca, o necessário para uma maquilhagem um neutro smoky eye. É já em setembro que chega às lojas Sephora em Portugal.

Fontes: Urban Decay

3. Vice 4 (?) by Urban Decay
Outra vez da Urban Decay mas esta ainda vai demorar a chegar. Alguns apontam o seu lançamento lá para o final do ano perto do Natal. Diz-se ser a mais recente das Vice e quem é fã das anteriores e não gosta apenasdos neutros esta é a melhor opção. Já há swatches e sejamos honestos, o packaging é lindo não é?

Fontes: UrbanDecay instagramTemptalia

4. Make B. Universe Collection Quarteto de Sombras Baked - Planet Blue by O Boticário
Saiu em março no Brasil e a qualquer momento chegará a Portugal a nova coleção make B. que desta vez tem o nome de Universe Collection. Tons inspirados em galáxias longíquas com pós a fazer lembrar o infinito do universo salpicado de estrelas. Da coleção faz parte este quarteto, Planet Blue. Existe um outro com outros tons, o Planet Bronze. Esperemos que cheguem a Portugal e quando chegarem serão os primeiros a saberem ;)

Fonte:O Boticário Brasil

5. Metal Clash Eyeshadow Palette by YSL
Com caixa em tons metalizados de prateado e dourado onde o logo se destaca naquilo que parecem tachas a condizer com o nome da coleção para este outono: Rebel Metal. São 5 sombras onde se incluem uma dourada e outra cor de vinho. Absolutamente lindas, vejam os swatches aqui.

Fontes: beautyisles & beauty geeks

6. Pretty Night Palette & Pretty Day Palette by Clarins
Uma paleta para o dia e outra para a noite. A nova coleção Clarins divide-se entre estes dois momentos do dia. Claro que os tons são diferentes, sendo os da paleta alusiva à noite mais escuros em relação à do dia.

Fontes: Clarins
Com o verão a aproximar-se do final a passos la…