Couleur Caramel Double Je

Couleur Caramel Double Je



Já vos falei aqui pelo blog da Couleur Caramel, marca que conheci na última edição da Expocosmética. Esta é uma marca que se caracteriza pelos ser ingredientes terem origem natural e alguns provenientes até de agricultura biológica aliado a uma ótima qualidade. Para este inverno a marca lançou algumas novas cores e produtos numa coleção de nome Double Je (Duplo eu). Falo-vos então hoje aqui de dois desses novos produtos que a Couleur Caramel teve a gentileza de enviar.




Precious powder No. 41 Plume » €36,10

Este é um pó leve e muito suave tal como o nome deixa adivinhar. Gosto de o aplicar no final da maquilhagem para da rum toque aveludado à pele e para que assim dure muito mais tempo. Este vem com uma pequena esponja para que o possam levá-lo para qualquer lado e retocar se assim desejarem. O seu toque suave deve-se muito provavelmente aos seus ingredientes minerais de alta definição enriquecidos com minerais de alta definição enriquecidos em óleo de karanja, óleo de alperce bio e óleo de abacate bio.

Lipstick No. 267 Music hall » €20,85

Este é um dos quatro batons lançados pela marca. Confesso que esta cor é um pouco intrigante. Podem ver nas fotos que parece um vermelho um pouco cereja quando na realidade ele é um tom vermelho/laranja escuro. Mesmo aplicado nos lábios dependendo da luz a sua cor poderá "enganar". Podem ver aplicado nos lábios (desculpem o estado dos mesmos, nem com esfoliante e hidratante melhora o aspeto).




Onde encontrar?
Vejam aqui os pontos de venda da Couleur Caramel

Itens aqui mostrados foram cedidos pelas referidas marcas. As opiniões expressas são honestas e verdadeiras.
Já vos falei aqui pelo blog da Couleur Caramel…