Feel so Good com Fuji Green Tea

Feel so Good com Fuji Green Tea


É certo que o Natal por cá já passou no entanto para mim e acredito que para muitos também a época só acaba oficialmente no dia de Reis. E depois quem disse que há uma altura certa para receber maravilhosas gift boxes como esta da The Body Shop?

Esta é uma das muitas gift boxes que a The Body Shop teve (e algumas ainda tem) disponíveis durante a época natalícia. Esta em particular é constituída por itens da linha Fuji Green Tea, que foi novidade este ano da marca e que vos falei um pouco aqui. Posso agora fala-vos então um pouco melhor desta linha.




A The Body Shop tem aromas para todos os gostos. Este é um dos aromas vencedores para mim: fragrância suave típico de chá que dá uma sensação relaxante quase como de SPA. Sendo provavelmente muitas de nós consumidoras de chá verde saibam que vários dos benefícios em especial o poder anti-oxidante e desintoxicante estão presentes nestes produtos assim como no chá.



A gift box inclui: Body Butter, Eau de Cologne, Body Wash , Body Sorbet , Body Lotion, e mini Body Scrub.



O Body Scrub é um gel esfoliante que contém partículas semelhantes a açúcar de cor esbranquiçada e pequenas pérolas verdes para ajudar na remoção das células mortas.

O Body Butter é uma manteiga corporal de uma textura intermédia, ou seja, não é daquelas que por vezes é até díficil retirar o próprio produto da embalagem devido à sua textura compacta. É ótima para usar em qualquer tipo de pele.


Body Wash é um gel de banho transparente com um dispensador muito útil e fácil de usar evitando assim os desperdícios.

Este Body Lotion tem um pump incluído na embalagem que para mim é sem sombra de dúvida um enorme ponto a favor (além do aroma que já falei). Tal como o anterior, este tipo de dispensador permite dosear mais facilmente a quantidade de produto necessária.



O Body Sorbet é um creme com uma textura quase como gel e que promete hidratar a pele. Confesso que gosto muito deste tipo de textura em especial nas estações mais quentes devido à sensação de frescura que deixa na pele.

Por fim, a Eau de Cologne permite prolongar todo o aroma dos produtos da linha. Conta com notas de limão, bergamota, camélia, violeta e jasmim adicionadas às de chá verde claro. Esta é uma água de colónia um pouco semelhante a Eau de Toilette, devido à sua durabilidade na pele ao contrário do que seria de esperar.



Resumindo isto seria uma ótima opção de presente de Natal. Quem recebeu? Quem já conhece a linha? Contem-me tudo :)

É certo que o Natal por cá já passou no entant…