Perfectly Matte

Perfectly Matte

Numa altura em que os batons mate se assumem como tendência, a Avon lançou a gama Perfectly Matte. Ao todo são 10 tons que variam entre os vermelhos, coral, vinho e por último os nudes. Para vos contar esta experiência a Avon cedeu-me dois batons com as cores: o Perfectly Nude e o Berry Blast. Estes batons são fáceis de aplicar, deslizam muito bem nos lábios e são muito confortáveis de se usar sem criar aquela sensação desconfortável de lábios secos . Apesar de terem um acabamento mate eles transferem um pouco.



O Perfectly Nude tal como o nome sugere, é um nude quase mesmo cor da pele. Apesar de ser fácil de aplicar, o seu acabamento poderá dar algum trabalho. Normalmente os batons destas cores mais neutras são mais díficeis de ter uma boa aparência nos lábios acentuando as falhas em especial nesta altura de frio e condições adversas. Confesso que os meus lábios com estas condições tem estado péssimos pelo que não é a melhor altura para usar esta cor. Ainda assim é uma cor perfeita para os dias em que queremos quase "anular" os lábios.



O Berry Blast é a minha cor favorita e ideal para esta altura do ano. Uma cor de vinho escura super confortável de usar. Ao contrário do anterior com este é mais fácil obter uma boa finalização. Tem sido o meu favorito nos últimos tempos e penso que continuará a ser por algum tempo ainda. É muito confortável de usar tal como o anterior e ainda tem uma boa duração (cerca de 4horas a 6horas diria) e ótima pigmentação.

Swatches das cores Berry Blast e Perfectly Nude.

Onde encontrar? Preço?

Junto de revendedoras Avon por cerca de €12. Encontre aqui a sua revendedora.




Itens aqui mostrados foram gentilmente cedidos pela marca. No entanto, as opiniões expressas são imparciais e pessoais.
Numa altura em que os batons mate se assumem c…