Independente, Sofisticado & Decidido

Independente, Sofisticado & Decidido



Os itens de maquilhagem da Lush é talvez o tipo de produtos comercializado pela marca menos conhecido. É habitual associarmos à Lush itens relacionados com cuidados de corpo, cabelo e rosto e não tanto a maquilhagem. Confesso que já há algum tempo tinha esta curiosidade em experimentar algo deste tipo da marca e finalmente aconteceu. Trago-vos hoje estes três adjetivos em pequenos potes que passo a apresentar.


Eyeliner Independente


Este é um eyeliner bem preto e cor de carvão como menciona a marca. A ponta é um pincel bem fino e que peca apenas por ser demasiado curto e tornar a aplicação um pouco mais dificil. Ainda assim desliza uma maravilha e apesar de não ser à prova de água,tem uma boa durabilidade. Acabo por utilizá-lo sobretudo quando quero apenas uma "pequena cauda" e não o eyeliner todo trabalhado. A marca tem eyeliners disponíveis noutras cores.

Sombra de olhos Sofisticado


Esta é uma sombra cremosa, com um aplicador semelhante ao de um gloss. É um tom nude meio acobreado e metalizado, ideal para aqueles dias em que não apetece elaborar muito na maquilhagem. Além disso é frequente usar nas maquilhagens mais elaboradas, funcionando assim como uma base.

Batom Líquido Decidido


Vermelho, como poderia eu não gostar? Uma cor vermelho cereja com toque vintage feito com cera de rosa (segundo a marca). Não o acho tão cereja mas sim um vermelho mais aberto. A sua aplicação é muito fácil, sendo que apesar de líquido ele não escorre pois a sua textura é mais cremosa diria. Quando seca fica com um acabamento mate que acaba por durar imenso tempo e sem ressecar os lábios. Mesmo quando não tem produto, os lábios ficam com um efeito de lip tint. Quando uso batom vermelho, acaba por ser a minha escolha muitas das vezes, em especial se souber que vou passar algum tempo fora de casa ou que será difícil retocar.

Os três combinam perfeitamente entre eles, permitindo fazer uma maquilhagem bonita sem grande esforço.
Além de lindos, são vegan e claro não testados em animais como tudo na Lush. Já conheciam?



Onde encontrar?
Lojas Lush em Oeiras e Lisboa (Amoreiras)
Online em lush.pt
Itens aqui mostrados foram gentilmente cedidos pela marca. No entanto, as opiniões expressas são imparciais e pessoais.
Os itens de maquilhagem da Lush é talvez o tipo…