Blog português sobre beleza, moda e lifestyle

The Body Shop Oils of Life Intensely Revitalising Sleeping Cream

Poderia ser uma das histórias de contos de fada… Mas ainda que não seja, o sono é algo importante para o nosso organismo e claro para a pele também. Aliás é no período noturno que ocorre a renovação da pele, sendo o seu pico de renovação entre as 23 horas e a meia noite. Estas são as horas douradas como chama a The Body Shop, que lançou este novo Oils of Life Intensely Revitalising Sleeping Cream, que se veio juntar aos restantes itens da linha Oils of Life.

Este veio também juntar-se à minha rotina noturna, sendo que tenho usado todas as noites antes de me deitar. Neste creme é possível encontrar a combinação de 3 óleos de sementes e 7 óleos essenciais.

Aos óleos de semente de rosa mosqueta do Chile, que repara o Ómega 3 e 6, junta-se o óleo de sementes de cominhos pretos do Egipto, com alto teor de antioxidantes e o óleo de sementes de camélia da China, rico em ácido oleico. A estes juntam-se 7 óleos essenciais: lavanda, folha de alecrim, gerânio, casca de laranja, lavândula, folha de manjerona e camomila romana.

A textura do creme é super leve, ao contrário do que seria de esperar de um creme de noite e só este facto me cativou. Confesso que prefiro este tipo de cremes leves e que acalmam e hidratam a pele sem a deixarem oleosa. Tenho-o usado desde então antes de me deitar após a limpeza facial.

Onde encontrar?
Encontram-no por cerca de €33 nas lojas The Body Shop espalhadas um pouco por todo o país.

Itens aqui mostrados foram gentilmente cedidos pela marca. No entanto, as opiniões expressas são imparciais e pessoais.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

4 comments on “The Body Shop Oils of Life Intensely Revitalising Sleeping Cream

  1. Confesso que surpreendeu-me essa parte. A textura é tudo menos oleosa e isso foi um dos pontos que me conquistou. Passa numa loja e experimenta 🙂

  2. Confesso que surpreendeu-me essa parte. A textura é tudo menos oleosa e isso foi um dos pontos que me conquistou. Passa numa loja e experimenta 🙂

  3. A mim parece-me super interessante mas sou daquela que ainda foge dos óleos com medo de ficar com uma pele (mista) ainda pior.
    Aposto ainda que deve cheirar super bem!

  4. A mim parece-me super interessante mas sou daquela que ainda foge dos óleos com medo de ficar com uma pele (mista) ainda pior.
    Aposto ainda que deve cheirar super bem!