Cinco para experimentar...

Cinco para experimentar...

lupa-flormar-make-up-revolution-embelleze-novex-experimentar

Algumas coisas foram chegando cá a casa, seja porque comprei ou porque foram oferecidos, em especial na Expocosmética. Por isto mesmo queria hoje partilhar de uma forma muito resumida alguns desses (ainda que outros sejam partilhados ao longo do tempo e à medida que vou experimentando). Vamos lá começar!

lupa-flormar-make-up-revolution-embelleze-novex-experimentar

Make Up Revolution Batom líquido Salvation Velvet Lacquer


Podem pensar à vontade que eu sou a louca dos "batons líquidos com acabamento mate", mas a verdade é que este tipo de fórmula tem sido a minha favorita. Quando vi a Make Up Revolution à venda na Well's (neste caso na do Norteshopping), este foi um dos itens que ainda não tinha esgotado e por isso decidi trazer para experimentar. A cor escolhida foi a Rebel e é um rosa muito escuro.

lupa-flormar-make-up-revolution-embelleze-novex-experimentar

Flormar Terracota Powder


Este foi um dos itens da goodie bag da Flormar na Expocosmética. Trata-se de um duo de iluminador com bronzer, onde o castanho do bronzer parece o ideal para o meu tom de pele.

[one_half padding="0 5px 0 0"]lupa-flormar-make-up-revolution-embelleze-novex-experimentar[/one_half][one_half_last padding="0 0 0 5px"]Quanto aos cuidados capilares, mais dois produtos que vieram da Expocosmética.

LUPA Styling Sérum Multidisciplinador


Um sérum oferecido pela LUPA que promete disciplinar o cabelo com o seu sistema anti-frizz ao mesmo tempo que protege também do calor de secadores e prancha. Este deve ser aplicado no comprimento do cabelo e pontas com o cabelo húmido ou seco.

Novex Máscara Condicionadora Óleo de Argão


A Novex já não é novidade por aqui, sendo que já falei algumas vezes da marca. Esta é acessível a todos os bolsos e normalmente as suas embalagens rendem várias utilizações. As máscaras são um dos produtos que vale a pena experimentar. Esta de Óleo de Argão é indicada para cabelos secos, com ponta dupla e com frizz, já que ajuda a combater os radicais livres e a reparar a fibra capilar.

[/one_half_last]

lupa-flormar-make-up-revolution-embelleze-novex-experimentar

Jade Double Roller


Não consegui lembrar de uma tradução mais exacta em português para esta ferramenta. Vi-a frequentemente nos blogs britânicos e sempre me deixou intrigada. Consegui encontrar na Expocosmética e é dos itens que mais curiosidade me desperta. De uma forma resumida, alguns dos efeitos que promete é a ajuda na circulação sanguínea e também no aumento da elasticidade da pele.




Já experimentaram algum dos produtos? Querem que faça no futuro uma review mais detalhada de algum deles?
Algumas coisas foram chegando cá a casa, seja p…