Mark.

Mark.

avon-mark-lipstick-pen-colour-

A AVON praticamente dispensa apresentações, tendo sido "os meus" primeiros produtos de maquilhagem desta marca. É sempre bom ver uma marca a evoluir e a surgir com novidades para acompanhar a procura de um mercado ansioso por novos produtos. Uma dessas novidades é a nova gama de maquilhagem da marca, a Mark.

Esta surge no ano em que a marca celebra 35 anos em Portugal e trata-se de uma linha de carácter permanente a par das outras já existentes: Colortrend e AVON True.

avon-mark-lipstick-pen-colour-

Mark Plump It Batom para Lábios in Pink Pop


As embalagens a preto e branco é algo que se distingue nesta nova coleção. Neste batom, a tampa branca contrasta com o nome da coleção impressas em preto. A cor que experimentei é o Pink Pop sendo a sua fórmula hidratante e confortável de usar nos lábios. A cor é um rosa quase fuschia como se vê na embalagem mas mais fechado que aquilo que pensava. Não sendo os rosas os meus favoritos, o facto de ser um pouco mais fechado parece-me ser o ideal para usar em qualquer estação. A sua durabilidade é mais ou menos a esperada para um batom deste tipo hidratante, vai desvanecendo podendo ser reaplicado sem ficar com zonas "acumuladas".

avon-mark-lipstick-pen-colour-

avon-mark-lipstick-pen-colour-

Mark Batom para Lábios em Caneta in Hazelnut


Estava muito curiosa com este produto. A ponta desta caneta assemelha-se muito a um marcador permanente ou de quadro branco. A cor que experimentei é a Hazelnut, um castanho com uma fórmula de rápida secagem. Achei ideal sobretudo para o contorno de lábios, até porque quando aplicada a cor torna-se até um pouco transparente. Pode ser utilizada também como que batom diariamente dando uma cor castanha muito discreta.

avon-mark-lipstick-pen-colour-

avon-mark-lipstick-pen-colour-

avon-mark-lipstick-pen-colour-
Onde encontrar?

Junto de revendedoras por catálogo da AVON.

Os produtos foram oferecidos pela AVON no entanto todas as opiniões são pessoais e independentes de terem sido oferecidos.
A AVON praticamente dispensa apresentações, te…