Shiseido Ibuki Smart Filtering Smoother

Shiseido Ibuki Smart Filtering Smoother

Shiseido já não é novidade por cá e já vos mostrei alguns produtos que entretanto ficaram meus favoritos. Este é um dos que uso desde a primeira vez, tendo inclusivé feito parte dos favoritos de julho e desde aí integra a minha rotina de maquilhagem.

Para quem não conhece muito bem, a linha Ibuki pretende atender às necessidades da pele entre os 25 e 35 anos, focando-se na hidratação, proteção e no aspeto perfeito da pele, sendo neste último aspecto que este Smart Filtering Smoother atua.

shiseido-ibuki-smart-filtering-smooth

Este é designado pela marca como um sérum e não um primer. Ainda assim é quase como um primer que o utilizo, já que coloco antes da restante maquilhagem, como que um último passo do tratamento. O efeito que dá, sobretudo no resultado final é de uma pele mais suave e lisa, com toque aveludado, menos irregularidades aparentes e com menos brilhos. Ou seja, neste campo tudo o que a marca diz eu comprovo.

Sendo este um produto que aconselham a  reaplicar ao longo do dia, mesmo sobre a maquilhagem, ele apenas está disponível no formato de 20 ml tornando-se muito mais fácil de o levar na carteira. Isto pode parecer pouca quantidade, mas a sua fórmula é tão fluida, que basta uma pequena quantidade para espalhar na pele de uma maneira fácil.

shiseido-ibuki-smart-filtering-smooth

Onde encontrar?

Em perfumarias e online em sweetcare.pt






Este produto foi gentilmente cedido pela sweetcare no âmbito de um workshop feito pela Shiseido. No entanto, a minha opinião é pessoal e imparcial.
A  Shiseido já não é novidade por cá e já vos m…