Fenty Beauty by Rihanna

Fenty Beauty by Rihanna



Um dos lançamentos mais aguardados chegou. Falo claro da Fenty Beauty by Rihanna, que chegou primeiro aos Estados Unidos e depois à Europa sendo que ainda não há data para o seu lançamento em Portugal. E neste momento estarão a pensar, mas afinal como conseguiste? Pois bem, num daqueles momentos que estou na internet só mesmo porque sim, digamos assim, resolvi ir até ao site do El Corte Inglés em Espanha. Já em outras ocasiões como foi o caso da Kat von D que chegou entretanto em Portugal, alguns itens já estavam antes disponíveis por lá. Lá já podem encontrar as bases, Pro Filt'r Soft Matte, os duos iluminadores Killawatt Freestyle ou até os glosses Bomb Universal. A minha escolha, até mesmo para experimentar a entrega recaiu sobre um Match Stix, que trago aqui hoje.



Escolhi o Match Stix porque realmente estava curiosa com os iluminadores. Ainda pensei num dos duos mas como já tenho alguns em pó, convenci-me que realmente o melhor era experimentar um deste tipo. A minha escolha recaiu sobre algo inesperado, a cor Confetti. Inesperado, porque normalmente para iluminar prefiro tons mais quentes e até com brilhos dourados. Este é um tom frio, um lilás com brilhos lavanda e azulados. Tenho-o usado sobretudo com maquilhagens em tons de rosa e no dia a dia uso-o até para iluminar o canto interno do olho e no arco da sobrancelha, ou seja nos pontos de luz. É realmente um iluminador muito versatil, podendo ser usado sozinho ou sobre alguma sombra para um acabamento diferente. Esperava-o menos seco e mais cremoso, que torna complicado aplicar diretamente no final, por cima do pó e/ou da base sem arrastar o que está por baixo. Ainda assim dá para utilizar com pequenos toques nas zonas que quero iluminar e até agora tem sido o melhor método.


Depois de ter experimentado este, claro que fiquei com vontade de experimentar outros itens, pois tenho lido opiniões muito positivas sobre alguns dos produtos. Claro que o facto de não estar disponível fisicamente, dificulta um pouco sobretudo no que toca a tons de base. Quanto à entrega foi super rápida, em menos de uma semana fiz a encomenda e ela chegou-me às mãos, tudo muito bem embalado.



Onde encontrar?
De momento não está disponível em Portugal, mas o El Corte Inglés Espanha realiza envios para o nosso país.
Um dos lançamentos mais aguardados chegou. Falo…