Kat Von D Beauty

Kat Von D Beauty


Uma das marcas mais aguardadas chegou finalmente a Portugal, mais concretamente às lojas Sephora espalhadas um pouco por todo o país. Falo claro da Kat Von D que já por aqui mencionei e que no dia da antestreia trouxe comigo alguns produtos que decidi agora partilhar. De salientar que toda a sua linha de maquilhagem é 100% Cruelty Free, ou seja não foi praticado qualquer acto de crueldade para com os animais em vista a produzir e comercializar os seus produtos, sendo este um dos príncipios tanto da marca como da tatuadora.

Comigo veio inevitavelmente um Everlasting Liquid Lipstick na badalada cor, Lolita e um Studded Kiss Lipstick na cor Wolvesmouth e ainda o mini Tattoo Liner.



Definitivamente que os batons líquidos eram dos produtos que mais queria conhecer da marca. Com muitos a comentar sobre a famosa cor Lolita, a própria fórmula dos Everlasting Liquid Lipstick suscitava curiosidade. Não é para menos... É um batom líquido com acabamento mate de longa duração sendo a cor fiel àquilo que é visto na embalagem. A cor Lolita é das favoritas da própria Kat Von D, sendo um nude em tons de rosa queimado com um leve toque de pêssego. Quando comparei este ao Lolita II não tive dúvidas em qual trazer, pois este último é mais alaranjado.
Mas é quase impossível encontrar apenas uma cor que gostamos de entre todas as disponíveis. Ainda assim não posso deixar de nomear alguns dos favoritos que são sem dúvida alguns nude como o Lovecraft, Sanctuary ou Ludwig e os tons mais escuros como o Vampira ou Exorcism. Além disto, a variedade é tão grnade que há espaço para cores menos comuns  o turquesa Dreamer, o cinzento Woolf ou o preto Witches.


Quanto à fórmula, torna-se prática de aplicar, já que é líquida e o aplicador longo que permite ter uma maior estabilidade na aplicação. Apesar do acabamento ser mate, este não resseca muito os lábios, ainda assim neste tipo de batons não dispenso do bálsamo labial, que uso quase sempre pois este tipo de fórmula acaba sempre por deixar os lábios um pouco mais secos.



E para terminar as compras da antestreia, mais um batom. Confesso que duvidava que fosse resistir ao packaging dos Studded Kiss Lipstick mas o que não deu para resistir foi o acabamento de alguns destes batons. Foi o caso deste Wolvesmouth, um tom entre o burgundy e o magenta (ameixa?) mas com acabamento metálico em tons roxos e anil. Acho absolutamente lindo, sobretudo pelo acabamento ser diferente mas ao mesmo tempo ser perfeitamente usável em várias ocasiões. A sua durabilidade é menor, face ao anterior claro mas ainda assim dura cerca de 4 horas excluindo refeições.





Com eles veio ainda um mini tattoo liner, uma miniatura do famoso eyeliner. Com isto deu para entender a razão de tanto burburinho ao seu redor: a sua ponta semelhante a uma ponta em feltro, são na verdade pequenas cerdas, como se fosse um pincel que se juntam. Resultado ? Um eyeliner fácil de aplicar, mais preciso sendoque cada um escolhe a espessura do traço. por causa desta característica é ainda possível fazer vários desenhos, como se de tatuagens de tratasse...

 


Onde encontrar?
Lojas Sephora
Uma das marcas mais aguardadas chegou finalmente…