Pink Box

Pink Box



A Avon é uma marca que praticamente dispensa apresentações, em especial no que respeita a cuidados e beleza com uma boa relação qualidade/preço. Acho que já uma vez ou outra referi, que os meus primeiros itens de maquilhagem foram desta marca e realmente já não consigo datar há quanto tempo foi isso. A verdade é que a marca já conta com 35 anos por cá em Portugal, cheia de sucessos e agora com um novo canal de vendas: a minha loja AVON. As novidades prolongam-se para outras áreas como maquilhagem e fragrâncias que contam assim com novos produtos.


Se me seguem no instagram, viram recentemente por lá um stories a mostrar a minha Pink Box recheada de produtos de maquilhagem da nova linha mark. 
Esta linha está sempre com novos produtos que desafiam a cada mulher experimentar e explorar a sua criatividade. Entre blushes, máscaras e batons, sem dúvida que fiquei muito curiosa com alguns itens.



Uns dos itens que gostei mais de conhecer foram sem dúvida, as propostas para lábios, em especial os liquid lip lacquer com acabamento brilhante (cor It Girl) e mate (Passion It). Além destes, adorei mesmo o eyeliner em formato de gel, num pequeno pote, que pode tambem ser usado como sombra, ideal para a época que se aproxima. Para completar gostei muito do blush, com uma embalagem diferente daquelas que estou habituada a usar mas com uma cor linda e uma fórmula fácil de esbater. Deixo abaixo alguns swatches que fiz.
Da esquerda para a direita:  artist gel pot eyeliner na cor gold, Be Blushed Cream Blush Stick na cor Powder Pink, Liquid Lip Lacquer Matte na cor Passion It, Liquid Lip Lacquer Shine na cor It Girl, The Bold Lipstick na cor Fearless Fuschia.



Para terminar não poderia deixar de falar da máscara, Big & Style Volume que promete aumentar as pestanas e também um maior volume.


Onde encontrar?
Podem encontrar a revendedora mais próxima no localizador do site.

Itens aqui mostrados foram cedidos pela Avon. As opiniões expressas são honestas e verdadeiras e independente de terem sido oferecidos.
A Avon é uma marca que praticamente dispensa ap…