Favoritos de Dezembro

Favoritos de Dezembro

  Os favoritos do último mês vem um pouco atrasados. Na verdade eu ainda pensei (e cheguei a tirar algumas fotos) aos favoritos de 2017 mas achei que seria um pouco redundante. Sendo assim, aqui tem os favoritos daquele que foi o último mês do ano de 2017, onde não faltou maquilhagem baseada em brilho, uma redescoberta e uma nova fragrância por cá.



Huda Beauty Obsessions Palette in Mauve

Esta é uma das paletas com 9 sombras lançada pela Huda Beauty. 3 versões chegaram cá a Portugal, mas entre todas (até mesmo as maiores) esta foi a que me conquistou pelos tons. Em tons um pouco mais vermelhos e algumas sombras com brilho acabei por fazer com ela muitos dos looks em dezembro (e em janeiro continua...). Irei trazer mais tarde aqui ao blog porque tem cores absolutamente lindas, juro !

Benefit Cosmetics Punch Pop in Cherry

Um gloss da Benefit para dar um brilho extra nesta época festiva. Acho que já tinha falado por cá e acaba por colocar por cima do vermelho clássico, o 01 dos Sephora Cream Lip Stain.

M.A.C. Snow Ball Extra Dimension Eyeshadow in FrostWinked

Publiquei já sobre esta sombra linda e que não resisti. A coleção de Natal da MAC, Snow Ball, foi um sucesso e as sombras foram dos primeiros itens a esgotar. Adoro esta sombra para iluminar em especial o canto interno do olho.



The Body Shop Vitamin E Creme de dia

Este foi uma redescoberta. Tinha o creme e a loção desta linha de Vitamina E da The Body Shop por cá há algum tempo e mais recentemente decidi dar uso. Aplico antes de toda a maquilhagem e antes do primer. Enquanto maquilho os olhos a pele absorve o creme ficando muito suave. A verdade é que não tenho sentido a pele a ressecar com mudanças e choques de temperatura. 

Twilly d'Hermés

Palavras para quê? Falei dele por cá e desde que cá chegou tem sido o perfume que uso, em especial neste mês. Acho que tem tudo para ser uma fragrância de sucesso da marca.




Querem saber mais informações sobre os produtos? Cliquem sobre a imagem dos mesmos acima e serão redirecionamos para algumas páginas de venda dos mesmos.
Os favoritos do último mês vem um pouco atrasad…