Skin Caviar Absolute Filler

Skin Caviar Absolute Filler

La Prairie skin caviar absolute filler

Adicionar vida aos anos e não anos à vida é um dos lemas da La Prairie. Da necessidade de levar mais longe a terapia celular, descoberta pelo Dr. Niehans em 1931, surgiu uma das marcas mais exclusivas no que concerne a tratamento e cuidados de pele. Nas formulações dos seus produtos, entram alguns dos elementos mais exclusivos do mundo da cosmética como é o caso do caviar, ouro ou até mesmo a platina. A estes ingredientes tão ricos juntam-se a inovação e avanço científico, tal como aconteceu no início com a Clinique La Prairie na Suíça.




A mais recente novidade pertence à linha Skin Caviar, o Skin Caviar Absolute Filler. Este produto tem como finalidade preencher e combater a perda de volume, ao mesmo tempo que perde firmeza. A pele acaba por ter mais volume e densidade, reduzindo por isso o aspeto de flacidez e também de eventuais rugas. Após algumas semanas do uso deste creme, era visível algumas linhas reduzidas e rosto mais preenchido de quem o utilizou. A marca recomenda especialmente a quem faça alguns tratamentos estéticos como é o caso de injeção de botox por exemplo, já que este permite que o efeito dado por esses seja prolongado por mais tempo.



A embalagem contém um doseador que basta um clique para ter a quantidade suficiente para uma aplicação no rosto. Caso a pele seja seca será necessário dois cliques. Além disso traz um espelho para que dia após dia seja possível verificar os resultados.

Onde encontrar?
Em algumas perfumarias.

GuardarGuardar
Adicionar vida aos anos e não anos à vida é um …