Favoritos de Agosto

Favoritos de Agosto

Agosto deverá ter sido o mês mais quente do ano (setembro já teve uns dias a ameaçar destronar, mas a ver vamos...) e claro que com ele veio também alguma preguiça. Ainda assim não faltaram oportunidades para utilizar e experimentar alguns produtos. Já em setembro é altura de partilhar aqueles que se destacaram então no último mês.

Hermès Eau des Merveilles Bleue


Esta foi a fragrância nos dias mais quentes e a escolhida quando procurava algo mais associado ao verão. Ele acaba por ter algo de aquático no aroma que remete para a maresia, também evidente no frasco tendo no aroma ainda notas de patchouli. Algo transversal a várias fragrâncias da marca é que são únicas, nada óbvias e isso intriga-me. Esta é uma dessas, acabando ainda assim por não ser uma fragrância demasiado intensa, já que também é um eau de toilette e por isso acho ideal para estes dias mais quentes.


Benefit Cosmetics Goof Proof Brow Pencil & Ready, Set, Brow!


Se por vezes não maquilhava as sobrancelhas estou a tentar mudar isso. Esta dupla tem sido a minha aliada: o Goof Proof  para preencher um pouco e dar definição e o Brow Setter para fixar e mantê-las no lugar ao longo do dia.

Guerlain Terracotta Light


Tenho sempre um bocadinho medo dos bronzers confesso... Mais recentemente decidi aventurar-me e dar uso a este Terracotta Light da Guerlain que a marca recomenda até para usar em todo o rosto. Uso um tom claro e com toque de rosa em pontos chave do rosto ou mesmo em todo o rosto com um pincel grande de pó. Tenho adorado o acabamento do produto.
Agosto deverá ter sido o mês mais quente do ano (…