Sephora Favorites Lips Selection

Sephora Favorites Lips Selection

Em Portugal, à semelhança daquilo que já acontece em algumas Sephora de outros países, começam a aparecer alguns kits com alguns best sellers. Um dos mais recentes foi com os batons mais vendidos na loja, que inclui 3 batons full size e 2 minis.. Normalmente estes conjuntos tem um preço super acessível quando comparado com os produtos incluídos. O único senão é mesmo estar dependente das cores escolhidas mas ainda assim acho que vale super a pena, em especial se quiserem experimentar diferentes texturas e produtos. Este kit inclui em tamanho full size: Huda Beauty Liquid Matte Bombshell , o Sephora Collection Cream Lip Stain na cor 13 Marvelous Mauve e o Make Up Forever Artist Rouge M400 e os minis Too Faced Lip Injection  e Kat von D Studded Kiss Creme na cor Lovecraft. Aproveitando que consegui o kit, decidi mostrar-vos e falar um pouco das texturas de cada um.


Huda Beauty Liquid Matte Bombshell


O batom líquido com acabamento mate que muito tem dado que falar. Ainda que mate, ele acaba por ser confortável, talvez dos mais confortáveis do género que tenho. Demora um pouco a "secar" mas depois fixa muito bem e dura imenso tempo. A cor Bombshell é um nude com um tom acastanhado.

Sephora Collection Cream Lip Stain na cor 13 Marvelous Mauve


A par do 01 Always Red, este é sem dúvida das cores mais conhecidas da gama. Tal fama deve-se provavelmente ao tom rosado que acaba por resultar num look muito natural nos lábios e com a fórmula duradoura dos Cream. Lip Stain.

Make Up Forever Artist Rouge M400


O único batom vermelho do kit, este é o vermelho clássico com acabamento mate e ideal para qualquer ocasião. Fácil de reaplicar e num tom uniforme.

Too Faced Lip Injection Extreme


Se nunca procuraram produtos para aumentar o volume do lábios é normal que não conheçam este. Se não tinham conhecimento que isto existia, saibam que o mercado em vários batons com efeito plump para lábios. A maneira como funcionam é muito semelhante entre si (excepto para os que incluem ácido hialurónico e colagénio para o mesmo efeito): sentem parece picadas que permite o aumento da circulação sanguínea na zona que irá permitir aumentar o volume dos lábios de quase maneira imediata mas sem ser invasivo. As sensações dessas picadas variam de produto: uns parecem mais mentolados e frescos enquanto que outros parece picante. O

Kat von D Studded Kiss Creme na cor Lovecraft


Em mini mas também ainda disponível em tamanho real, a cor de boca perfeita com aquele tom de rosado ideal para usar e retocar diariamente. Acabamento mate e aveludado muito confortável.



Não tenho a certeza se ainda conseguirão encontrar em loja mas a marca tem lançado vários kits do géneros, sendo o último o Eyes Selection Box que podem encontrar aqui.
Em Portugal, à semelhança daquilo que já acontece…