Spank me Santa

Spank me Santa


As coleções de Natal multiplicam-se e se ano passado adorei a da M.A.C. (da qual trouxe uma sombra porque tudo o resto já tinha esgotado...) este ano a Shiny Pretty Things não me encheu as medidas. Isto mudou quando a marca partilhou nas redes sociais, mais uma parceria com o Patrick Starr, Slay Ride. Apesar de ser mais uma, acho que a marca deveria ter adotado este packaging como aquela da "coleção principal" de Natal, porque apesar de ser semelhante com a do ano anterior, o vermelho aqui muda tudo. Embalagens à parte, havia algumas coisas super giras mas que como já tenho algumas semelhantes e outras achei que não ia dar muito uso, optei apenas por trazer um batom, o Spank me Santa.
Da coleção fazem parte 3 tons de batons: Peachy Peter, um nude muito claro; Slay Ride, porque vermelho é a cor do Natal e é o nome da coleção com o mesmo nome e este Spank Me Santa.
O Spank Me Santa é um rosa velho, com acabamento matte, talvez o meu acabamento favorito da marca: super pigmentado mas sem secar os lábios.

Onde encontrar?
Lojas MAC
Online em lookfantastic.pt
As coleções de Natal multiplicam-se e se ano pa…