Novidades de Abril

Novidades de Abril

As novidades não param de chegar e já por aqui falei de algumas mas elas continuam a chegar e chegar... Como às vezes se torna complicado até de acompanhar, eu reuni algumas deste mês (vá, algumas talvez ainda do final de março, mas ainda vale, certo?). Vamos lá!

  1. Rituals The Ritual of Karma soul shimmering body oil Um óleo com brilho da Rituals e acho que diz tudo. O aroma, para quem não conhece, combina a doçura do lótus sagrado com chá branco. Ideal para usar agora nos dias mais quentes que se aproximam. 
  2. Caudalie Vinosource Creme S.O.S.Hidratação Intensa A Caudalie não para de surpreender com as suas novidades. A linha Vinosource, que oferece hidratação para todos os tipos de pele, acabou de ficar mais completa com mais um produto S.O.S. Para quem o sérum não era o suficiente, agora tem um creme com uma textura mais rica que promete hidratar sem deixar uma sensação oleosa.
  3. Filorga Linha Oxygen Glow Luminosidade e luminosidade! É a palavra de ordem e a Filorga acaba de se juntar às marcas criando uma linha específica para peles baças e sem brilho.  A linha inclui creme hidratante, máscara, lavante e cuidado de olhos. 
  4. La Roche Posay Pure Vitamin C 10 Uma das novidades da marca mais aguardadas. Segundo a marca, este poderá ser utilizado pelas peles mais sensíveis, aliando a vitamina C (10%), à vitamina E que ajuda a estabilizar e tem uma ação antioxidante, ácido salicílico com ação esfoliante e ácido hialurónico que ajuda na hidratação e preenchimento. Para peles mais luminosas dia após dia (sem esquecer a proteção solar).
  5. Thierry Mugler Alien Fusion Eau de Parfum Quem me conhece sabe como o Alien Eau de Parfum é dos meus perfumes favoritos. Quando soube desta novidade, fiquei com mixed feelings, porque por vezes versões não são tão bem sucedidas e ficam um pouco aquém. No entanto, este novo Alien Fusion surpreendeu-me e muito pela positiva. Um pouco mais quente, talvez pelo lado apimentado do gengibre e também da nota de canela. Se como eu gostam do original, experimentem este novo. 
  6. Kat von D Beauty máscara Go Big or Go Home Se algo faltava na coleção de maquilhagem de Kat von D era uma máscara de pestanas. Uma fórmula com ceras produzidas a partir de azeitona e óleo de girassol, uma alternativa à cera de abelha, mantendo-se assim fiel ao conceito vegan da marca.
  7. Nuxe Crème Prodigieuse Boost Primer 5-em-1 promete atenuar 5 sinais da pele: sinais de envelhecimento, cansaço, tez baça, imperfeições e manchas, melhorando de imediato o aspeto da pele e podendo ser usado como primer de maquilhagem.
  8. Fenty Beauty Sun Stalk'r instant Warmth Bronze 8 tons de bronze diferente para que todos consigam um efeito de bronzeado perfeito. Formulado com extratos de manga e mamão, que proporcionam uma luminosidade natural.
  9. Darphin Ideal Resource óleo concentrado com Retinol é um dos produtos mais recentes com Retinol. A fórmula com 98% de ingredientes de origem natural e que combina retinol com óleo de jojoba, é encapsulada para conservar as suas propriedades.
  10. Dvine Sérum concentrado anti-manchas A marca portuguesa com origem e inspiração no Douro vinhateiro lança a sua mais recente novidade, desta vez para prevenir e atenuar manchas. Este sérum é enriquecido com água de uva bio e bloqueia as reações melanogénicas numa fórmula que pode ser usada ao longo de todo o ano, de manhã e à noite.
  11. Urban Decay Game of Thrones batom vice na cor Sansa Já está indisponível no site da Sephora, mas também não seria de esperar outra coisa, certo? É a série do momento e que acabou de estrear a sua última temporada com outra marca do momento, a Urban Decay. Que poderíamos esperar?

AFFILIATE: este post contém links de afiliados que quando efetuadas compras através dos mesmos, gera uma pequena comissão para o blog.
As novidades não param de chegar e já por aqui …