Chloé Eau de Parfum

Chloé Eau de Parfum



O primeiro Chloé foi-me oferecido pela minha mãe. Não me lembro quando e desde quando o conheço, mas acaba sempre por ser uma escolha segura quando não sei muito bem que perfume usar. Sendo hoje dia da mãe, achei que seria o dia ideal para falar desta fragrância tão especial.



A fragrância é como que um bouquet de flores primaveris com rosas, peónias e frésias às quais se juntam as notas de líchia. Um aroma agradável, daqueles fáceis de agradar mas ainda assim não óbvio, com projecção moderada e duração média. Isto torna-o numa fragrância ideal para usar diariamente no trabalho, escola ou faculdade, já que não é daquelas intensas e que marca o espaço mas mais delicada, sóbria e elegante. Chloé ficou conhecida por reinventar as tradicionais fragrâncias de rosas e desta maneira criar algo único que convenceu mesmo aqueles que não simpatizavam muito com as fragrâncias de rosas.

A embalagem recorda os clássicos plissados com detalhes em prata e um laço feito à mão, tal como os adornos das penteadeiras antigas. Desta forma, deixa adivinhar a feminilidade da fragrância assim como a sua intemporalidade. E fica a nota: se a embalagem ficar escurecida, é normal. A prata oxida em contacto com o ar pelo que neste caso não é excepção. Acho que isto ainda torna a fragrância mais especial.

  

Onde encontrar?
Em Notino.pt
O primeiro Chloé foi-me oferecido pela minha …