YSL Encré de Peau All Hours

YSL Encré de Peau All Hours



Todos nós temos aqueles produtos que são uma aposta segura. Esses acabam por ser a nossa escolha tanto em ocasiões especiais como nos dias que achamos que precisamos de algo mais. A base YSL Encré de Peau All Hours é para mim um desses produtos.

Não me lembro muito bem quando é que a experimentei, no entanto vi a cor BD20 numa campanha imperdível há uns tempos e não resisti a comprar, mesmo a minha cor mais próxima ser ainda assim o B20, o BD20 não vai nada mal.



Segundo a marca, esta é uma base:

  • alta cobertura;
  • à prova de água; 
  • duração até 24 horas sem retoques;
  • oil-free com controlo de brilho;
  • SPF20, enriquecida com um complexo de tratamento e filtros UV que protege a pele das agressões externas;
  • indicada para todos os tipos de pele, mesmo as mais sensíveis;
  • não comedogénica

Na minha opinião, esta é uma base que cumpre muito do que promete e faz dela um sucesso: cobertura média a alta mas com efeito natural e oil-free. Digo praticamente, porque não acredito nas 24 horas de duração sem retoques e com controlo de brilho. Ainda assim mantém a tez mate e perfeita durante umas boas horas (8 a 10 horas, mas até isto não é certo e depende das peles).  

Apesar de cobertura alta, deixa a pele maleável e homogénea,  sem alguns patches secos e que acabam por craquelar. 

Devido à sua capacidade em controlar a oleosidade, diria que é mais indicada para peles mistas a oleosas, mas devido ao acabamento natural parece se adequar realmente a qualquer tipo de pele.

A parte sobre ser adequada para peles sensíveis penso que dependerá da tolerância destas uma vez que esta fórmula tem perfume, ainda que subtil. 

De salientar o pump, que ajuda a obter a quantidade ideal ao mesmo tempo que protege do contacto com o ar, que muitas vezes altera a fórmula. 

Percebem agora porque é uma das minhas apostas seguras? :)


Onde encontrar?
Nas principais perfumarias e online em Notino.pt.
Todos nós temos aqueles produtos que são uma ap…