Experiência de café by Nescafé n’O Consulado

Experiência de café by Nescafé n’O Consulado



Na passada semana a convite da Zomato fui fazer uma experiência de café n’O Consulado. Esta experiência foi proporcionada pela Nescafé, onde tivemos oportunidade de experimentar algumas bebidas, incluindo algumas inovadoras como a caipirinha de café.



O Consulado foi o espaço escolhido, um dos locais que já queria visitar há algum tempo (e continuo a querer numa outra altura) degustando alguns pratos para acompanhar a experiência.


Para entradas tivemos a oportunidade de experimentar uma tábua com vegetais, hummus, queijos acompanhada de casquinhas de batata com maionese de alho e ervas, bagles de azeite e alho e pastilla de frango marroquina.

Entradas: Casquinha de batata e bagles de azeite e alho



Para acompanhar as entradas, tivemos a oportunidade de experimentar umas caipirinhas inovadoras com a Cold Brew da Nescafé.

Mini saladas de frango e atum


Mini rostis de novilho e de salmão



O último momento aconteceu já tinha anoitecido mas foi dos melhores momentos da experiência: Café preparado em balão. Este método pauta por ser capaz de captar as melhores propriedades do café, além de ser muito interessante de acompanhar. Além disso, serviu para partilhas de conhecimentos e curiosidades sobre o mesmo. Para acompanhar este último momento não faltaram as famosas panquecas.


Além d’O Consulado há mais espaços que convidam a esta experiência com a Nescafé. Para quem quiser ver toda a lista dos restaurantes que possibilitam estas Experiências de Café by Nescafé,podem ver a coleção da Zomato aqui.
O Consulado Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato
Agradecimento à Zomato e à Joana Cardoso pelas fotos do post.
Na passada semana a convite da  Zomato  fui fa…