Top perfumes 2019

Top perfumes 2019

Best of 2019Fragrâncias, era o tema que não poderia falhar no que toca a balanços deste último ano! Um ano repleto de novidades e também de descobertas por cá.

Jo Malone English Pear & Freesia

Jo Malone English Pear & Freesia

A minha primeira fragrância Jo Malone teve de ser a English Pear & Freesia. Experimentei-a no El Corte Inglés e na altura vim muito indecisa entre esta e a Wood Sage & Sea Salt. Esta acabou por ser a primeira e no que toca a aroma é mesmo a minha cara. O único defeito? Gostava que perdurasse um pouco mais mas ainda assim não consigo deixar de a amar!
Zara emotions

Zara Emotions Amalfi Sunray

E falamos de Jo Malone, e a própria Jo Malone (ainda que a marca com o mesmo nome agora não lhe pertença...) juntou-se à Zara numa colaboração única, os Zara Emotions. Tal como o nome indica, a principal inspiração são alguns momentos traduzidos em notas olfativas que os descrevem na perfeição. São realmente fragrâncias intrigantes e interessantes, algumas surpreendentes até e diferentes. Claro que a durabilidade e os ingredientes não são "tão nobres" como os habituais mas revelaram ser uma agradável surpresa.

Zadig & Voltaire This is Her! Eau de Parfum

Uma fragrância que descobri recentemente e que tem sido a minha escolha recorrente. Uma fragrância perfeita para o dia a dia: doce mas não em demasia e intensidade na medida certa. Falei dela aqui.

Thierry Mugler Alien Eau de Parfum

Esta escolha é talvez um pouco batota mas ainda assim decidi colocá-la nas escolhas de 2019. Associo muito fragrâncias a momentos e este sem dúvida que marcou o início agridoce do último ano. Apesar disso, há já algum tempo que descobri o Alien Eau de Parfum, a par do Angel (que esse sim, não vai de todo ao encontro das minhas preferências) é das fragrâncias mais conhecidas da marca. Floral mas sem ser óbvio, bem marcante, duradouro e com uma elevada projeção. É daqueles que não deixa margem para dúvidas quando se está a usar. Além de tudo isso, ainda pode-se considerar que é uma fragrância sustentável, já que há a possibilidade de comprar o frasco recarregável para posteriormente fazer o seu enchimento nas fontes disponíveis nas perfumarias.
/></a>
<h3>
<a href=Yves Saint Laurent Libre Eau de Parfum A novidade da marca do ano, é mais que uma fragrância. É um desafio e convite à liberdade de todos, a liberdade que Yves Saint Laurent sempre defendeu (e por vezes até ofendeu, não esqueçamos da icónica foto de Helmut Newton com uma mulher num smoking até à altura exclusivamente masculino e a fumar sem boquilha) Entrou nas minhas escolhas de fragrâncias de outono que podem ler ou reler aqui.

AFFILIATE: este post contém links de afiliados que quando efetuadas compras através dos mesmos, gera uma pequena comissão para o blog.
Fragrâncias, era o tema que não poderia falhar no…