Sisley Paris Radiant Glow Express Mask

Sisley Paris Radiant Glow Express Mask

Máscaras e mais máscaras... Se há algo que tenho aproveitado para fazer enquanto tenho trabalhado a partir de casa são máscaras de rosto!

Sisley Paris Masque Éclat ExpressUma das máscaras que redescobri nestes tempos e que ainda não tinha partilhado por cá, foi esta máscara de luminosidade da Sisley Paris. Segundo a marca esta "é uma máscara de limpeza com argila vermelha que tem um efeito de luminosidade imediata na pele. O poder absorvente da argila associado aos extratos de plantas (Cenoura, Vinha Vermelha e Cinorródio) e óleos essenciais (Rosmaninho e Camomila) permitem eliminar as impurezas que tornam a tez baça e limpar a epiderme em profundidade. "

A sua textura cremosa no tom rosa claro tem alguns nacarados é super confortável de usar, já que ao contrário do que acontece com algumas máscaras com argila, não seca na aplicação e não repuxa também. No aroma penso que o que sobressai mais é o rosmaninho, que proporciona uma sensação relaxante. Apesar de ser uma máscara flash (aplicação de 3 a 5 minutos), é notório logo após a mesma uma tez mais luminosa naturalmente.
Máscaras e mais máscaras... Se há algo que ten…