Elie Saab Le Parfum

Elie Saab Le Parfum

Elie Saab Le Parfum

Admito que tenho uma crush pelas criações de Elie Saab que é estendida às fragrâncias da marca, pois tal como os designs de moda, todas elas tem tanto de elegante como de original e irreverente.   

Tenho, ainda assim, de confessar que conheci este Elie Saab Le Parfum, muito antes de saber como se chamava ou de quem era, pela mão da minha amiga Joana. Ela é fã desde que a fragrância foi lançada em 2011. Elie Saab Le Parfum 
O perfumista que assina a fragrância é Francis Kurkdjian, cujo portfólio inclui algumas das fragrâncias mais icónicas como Le Male de Jean Paul Gaultier, Narciso Rodriguez for Her (em co-autoria com Christine Nagel). Em poucas palavras posso resumir esta fragrância como luminosa e elegante, tal como o frasco como que em forma de diamante lapidado.

Na abertura luminosa surge a flor de laranjeira, deixando depois transparecer o mel de rosa. No final, surge o cedro que equilibra o lado floral e fresco, acrescentando um lado mais elegante e sofisticado.

Esta é uma fragrância com uma ótima durabilidade, na minha pele dura praticamente todo o dia (cerca de 8 horas). 
É sem dúvida fragrância versátil, pois parece-me que se encaixa nas mais variadas situações do dia a dia, sendo mais formais ou não e até mesmo à noite. Pode tanto funcionar como uma fragrância para ter como "assinatura" ou para apenas usar em ocasiões especiais. Se são do team que prefere aromas mais subtis, nesse caso já me parece um perfume que encaixe melhor num evento noturno ou ocasião mais especial. Elie Saab Le Parfum
Admito que tenho uma crush pelas criações de Elie…