Kérastase Soleil

Kérastase Soleil

Kérastase Soleil para proteger cabelos do sol Férias de verão é (quase) sempre sinónimo de muito sol com praia e piscina. O sol aliado cloro da piscina ou o sal do mar e areia de praia contribuem para um cabelo mais seco, áspero e até dificil de pentear. 

Neste momento, uma (se não for A marca) das minhas marcas favoritas de cabelos é a Kérastase. Das diferentes gamas e produtos que faltava experimentar, a gama Soleil era uma delas. Este ano vi este kit French Riviera com 3 produtos: o champô, máscara e creme sublimador no tamanho ideal para levar de férias e decidi experimentar. Kérastase Soleil

Soleil bain après-soleil champô hidratante

Desengane-se quem acha que qualquer champô serve, pois tem apenas um propósito: lavar. Verdade que sim, mas a diferença é que há alguns que "limpam" em demasia, deixando o cabelo mais "seco" e áspero. Nesta altura, prefiro um equilíbrio: um champô que cumpra a sua função de lavar e limpar mas sem deixar o cabelo "demasiado limpo". Confesso que gostei muito deste champô precisamente por isso: lava e deixa o cabelo limpo, removendo eficazmente o cloro ou o sal mas ainda assim macio e não como se tivesse limpo em demasia.

Soleil máscara pós-sol 

As máscaras são os produtos da Kérastase que mais tenho gostado de conhecer. Esta máscara com textura que se assemelha a um bálsamo, deixa os cabelos imediatamente mais suaves e nutridos. Vale salientar o cheirinho de toda a linha, com água de coco, mesmo a condizer com o mood de verão!

Soleil crème uv sublime

Adoro leave-ins! Ponto! E este creme é talvez o produto que mais gostei de experimentar. Aplico no cabelo ainda molhado, apenas seco com toalha e deixo-o secar ao ar ou com secador. É um excelente complemento à máscara para ajudar a manter o cabelo saudável e bonito, até porque além da água de côco, transversal a toda a linha, contém vitamina E (ação anti-envelhecimento) e filtros UV. Kérastase Soleil
Resta-me agora experimentar desta linha o Huile Sirène, que tanta gente fala! Quem já experimentou? Quais os vossos favoritos?
Férias de verão é (quase) sempre sinónimo de mu…

Sem comentários: